Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda
respondido por Jack há 26 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Segundo Rubens barricheello Corinthians negocia com
criado por Fernando há 1 minuto
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo
respondido por Edson há 3 minutos
ver topico
Ralf merece uma estátua...
Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2018 às 00:27
Por Heleone Fochezatto
(@heleone.fochezatto)
Antes de qualquer coisa, quando esse monstro chamado Ralf voltou ao Timão fui um dos primeiro a falar 'mais um jogador fim de carreira pra pagarmos salários'.
Queimei feio minha língua... O cara representa muito a nação... É muito nítido sua liderança sobre o grupo e está jogando o fino da bola.. Queria muito assistir um jogo desse cara na Arena... Um dia compro uma passagem pra ir a SP...