Arthur Felipe
Sim, ambos devem ser utilizados e a torcida terem calma
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Pedro Henrique e Léo são bons defensores, jovens e futuro da nossa zaga. Ainda vão melhorar bastante.
Também me recordo mais dele no ano passado, onde foi muito bem.
