Arnaldo Costa
Importante na primeira passagem, quando era tranquilinho, trabalhava, não reclamava nada...
A segunda passagem dele, na minha opinião, jah foi inutil... Não foi importante em nada, pra nada, e não se aproveitou nada... O Tite consertou a bagunça que estava...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Corinthians 10 anos de reestruturação
Em resposta ao tópico:
O Timão está a uma semana de decidir mais um título e dessa vez é emblemático. O clube está completando 10 anos da sua reestruturação na mesma competição onde ela se iniciou : a Copa do Brasil. Na época estávamos na série b após anos de imprudência do Dualib, e com o Mano Menezes comandando esse novo Corinthians, estávamos na final.
Agora, 10 anos depois, com uma sala de troféus mais recheada e com uma passagem histórica de um ex melhor do mundo, estamos enfrentando o mesmo Mano, que teve uma passagem ruim na seleção, e outra 'mais ou menos' aqui no clube, chegando de novo na final da competição comprovando o momento bom dele e do Cruzeiro.
Agradeço a ele pelo papel importante nesse novo Corinthians e lamento por nossa diretoria (que é a mesma que promoveu essa mudança) estar administrando tão mal o clube, lembrando até aquele terrível Alberto Dualib.
