Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Oliveira
Se a defesa jogou bem o time não jogou mal, e se o ataque jogou mal não teríamos feito gols, é uma questão de lógica.
Contra o Chelsea, jogamos contra um time que parou a defesa do Barcelona e do Bayern de Munich, seria injusto cobrar um time jogando bonito ofensivamente



