Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a defesa jogou bem o time não jogou mal, e se o ataque jogou mal não teríamos feito gols, é uma questão de lógica.

Contra o Chelsea, jogamos contra um time que parou a defesa do Barcelona e do Bayern de Munich, seria injusto cobrar um time jogando bonito ofensivamente

Em citação ao post:

Levamos um sufoco porque jogou mal. E só não empataram porque os caras eram ruins e nosso sistema defensivo era bom.

E eu disse que o Corinthians foi razoavelmente bem contra o chelsea, porque podia ser melhor.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X