Post de Luis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Luis Guedes
Pior ataque que vejo vestir a camisa do Corinthians em 60 anos...
Em resposta ao tópico: "Time covarde!"
Alguém lembra de um time que além de ruim era covarde?
Não chuta, não arrisca e não produz perigo algum para o adversário! Foi feito um desmanche de um time que já era fraco e não contartaram à altura, pelo contrário, trouxeram Douglas, Avelar, Roger e Jhonatas que por sinal são horriveis e reservas de times de série inferior.



