Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
em Bate-Papo da Torcida > Pra final tem apenas uma vaga em aberto, parem de delirar
Em citação ao post:
Vaza simpatizante. Vai para o fórum dos bambis chorar derrota também.
Vai xingar o Aguirre por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Pra final tem apenas uma vaga em aberto, parem de delirar
Vaza simpatizante. Vai para o fórum dos bambis chorar derrota também.
Vai xingar o Aguirre por lá.
@chupem.antis em 14/10/2018 às 19:43
Hahahahah chorar? Eu sou Corinthiano de verdade, sócio torcedor e estarei na arena. Você é apenas um simpatizante querendo atenção.
Repito. Pode ir no fórum dos bambis reclamar do Aguirre.
Lá é seu lugar.
Última resposta há 9 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 18 segundos por ReiJr10 Junior
14respostas
Última resposta há 34 segundos por Edmilson de oliveira
38respostas
Última resposta há 44 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 47 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 55 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas