x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, eu fico arrepiado antes mesmo do time entrar em campo na arena, é uma emoção que toma conta da gente, é coisa de doido, por isso bem vindo ao hospício, nessa hora não pensamos em momento do time, só pensamos em apoiar o time os 90 min, esse é o diferencial da nossa torcida, nos vivemos de Corinthians, quarta feira mais um capítulo da nossa linda história pode terminar com um final feliz, vamos apoiar independente de momento ou jogadores que certamente nos fazem passar raiva tipo o Douglas XP mas vamos apoiar, vaaaaai corinthiaaans!

em Bate-Papo da Torcida > Sou racional; mas não na final

Em resposta ao tópico:

Sim, estamos passando raiva nesse segundo semestre.

Sim, temos uma das piores campanhas do segundo turno do Brasileirão.

Sim, passamos por um período turbulento.

Troca de treinador(es), saída de jogadores importantíssimos, casos escandalosos na venda desses jogadores, reposições de qualidade duvidosa...

A verdade é que todo corintiano racional sabe que entramos em campo com uma grande desvantagem sobre o Cruzeiro.

Até a primeira chuteira corintiana pisar na arena de Itaquera.

Aí, meu amigo; a história é outra.

Quando nos juntamos, em mais de 40 mil pessoas, pra disputar uma final, empurrando o time com a força na garganta que só quem é corintiano de verdade já presenciou, não tem pensamento racional nessa hora.

Quando os jogadores vestem a camisa no vestiário e sentem o peso desse manto, descarregando toda essa carga emocional pra ponta da chuteira, não tem pensamento racional nessa hora.

Quando o time adversário vê que estão em desvantagem numérica, pois tem um décimo segundo jogador MONSTRUOSO ao redor do estádio nas arquibancadas cantando os 90 minutos + acréscimos, meu amigo... Não tem pensamento racional nessa hora.

Eu xinguei. Eu desacreditei. Eu cornetei. Eu critiquei.

Mas quer saber? Quarta feira é final. E é final na arena.

E na arena, irmão... Não tem racionalidade. Sabem por quê?

Porque lá é hospício, meu amigo. Lá é Corinthians.

E a partir de hoje, até a madrugada de quarta feira, eu não sou mais racional. Eu sou sangue no olho, sou tapa na orelha. Sou a ponta da chuteira que vai dividir cada bola como se fosse a última e vai entregar o melhor que nós temos.

Na quarta feira, eu sou Corinthians.

E você, vai continuar sendo racional? Te convido pra fazer parte do nosso hospício também...

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 4 segundos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Criado há 19 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Criado há 28 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 45 segundos por kilograma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 54 segundos por Lucas de Souza Portella

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico