Pepito Romero
Com esse time medíocre sem atacante
Agora a meta
E manda o Andrés embora!
Não adianta culpa o técnico
Ele obriga a por esses jogadores
Banana a jogar que ele tem esquema com empresário!
Pode vim o Tite de volta que o Matheus Mathias não vai joga nem o diaz
Sem falar que em dezembro o Pedrinho vai embora por preço de banana... Aí o Andes sobe alguém da
Base e tá tudo certo...

