Zzba Bazz
Nunca houve e nunca haverá com esta direção podemos esquecer um clube como o nosso era para ter planejamento para temporadas e não somente uma.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento?
Em resposta ao tópico:
Aonde está o planejamento no Corinthians? Como ganhar títulos montando um time por temporada ou meia temporada?
Não é possível que um clube gigante como Corinthians não consiga segurar ninguém! O jogador sai quando quer.
Vejo times como Cruzeiro e Grêmio que mantém seus respectivos elencos a cada ano, se perde alguém é um ou outro mas que gera um retorno financeiro ótimo.
Estão acabando com o Corinthians!
