Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2018 às 10h59 Walter Hewitt O cara jogou bem um jogo e nunca mais o treinador pôs pra jogar, não entendi isso. Quem gostou gostei 34 LeonardoMetralhaUnforgiven+29 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sergio Diaz, pra que foi contratado?" 18/10/2018 às 10h58 Alguém sabe responder pq o Sérgio Diaz foi contratado?