Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2018 às 16h28 Francisco Molero Olá Sandra não deu.o time é fraco Culpa só. Do presidente abraços Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/10/2018 às 13h05 Com um time nessas condições Sem técnico e jogadores de qualidade O Garoto esta sendo prejudicado isso sim.