Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Simões
Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido vendido.
Em resposta ao tópico: "Se o Dedé jogasse no Corinthians..."
Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.
Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.
Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.
Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.








