Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Ainda bem que organizadas não existem mais
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas pra que?
Em resposta ao tópico:
Já não vejo motivos para existir, cujo o único intuito delas era apoiar o time, mas acabaram e foram compradas por um fiasco de presidente, com alguns ingressos e regalias estão em silencio, com um cãozinho na coleira, que acabem com as organizadas, já que elas não cobram como antes, não lutam por seu maior amor, se dizem 'Corinthians' mas se renderam por migalhas, e estão deixando o seu maior amor de lado, tenho vergonha desses lacaios que deixaram o Timão de lado, queria eu a torcida dos tempos antigos quando as coisas não estavam boas eles enchiam e botava medo na porcaria do presidente, e parabéns aos que colocaram aquela ameba na presidência do meu amado time.