Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caraca eu sempre leio essas coisas com a voz do Neto na cabeça. Gostaria que um dia esse cidadão pudesse presidenciar o Coringão, sem papas na língua

Em resposta ao tópico: "Ai ô Andrés"

Você tá brincando mermão? Contratar esses pé de rato do caramba, mosquito é o caramba xará bom mesmo é pernilongo, você vai afundar o corinthia com esses pé de ratos desgraçados mermao que por sinal esse Henrique não passa de um jogadorzinho, que fase ein veloso? Henrique e Léo Santos, e lembrar que o seu mario gobbi liberou o Edu Dracena que é um dos melhores zagueiros do futebol mundial de graça, e esse André Luis Andrés? Você tá brincando neh? Trazer jogadorzinho da ponte preta pru corinthia mermão? Nem vi jogador mas só por ser da Ponte Preta não presta, que digasi de passagi o Guarani é o único time do interior campeão nacional, aqui é na guela mermao, eu num abaixo a cabeça pra ninguém não, e ô Jair você tá brincando no Corinthians neh xará? Contratem o nelsinho baptist mermão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X