Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2018 às 07h23 Oilson Reis Tá complicado. Mas, vai passar. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 1 wilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha a fase!" 25/10/2018 às 23h26 Nesta rodada tenho que torcer para vitórias de: São paulo; Internacional; Santos; Gremio; Atlético paranaense e Atlético Mineiro, além de torcer pelo empate entre Chape e América. Olha a situação do torcedor do campeão brasileiro!