Amigos que comentaram: estou sendo irônico, precisa explicar?
Se bastasse torcer para o nosso time eu torceria, só que não acredito no time (e não sou só eu), portanto tenho que torcer para os outros sim...
No sábado à noite espero sorrir com 3 pontos conquistados e uma distância razoável do Z4, mas enquanto isso faço minha parte: seco os outros, sempre secam a gente, porque não posso secar?