Aislan Dutra
O que a gente paga de comissão dava pra ter elenco campeão do mundo. Naquela época era 9/10mi a folha de pagamento, hoje são 14
em Bate-Papo da Torcida > Elenco
Em citação ao post:
Só de jogadores que temos poderíamos emprestados e encostados daria para ter uns 3 a 4 craques na equipe
