Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O foda é que os técnicos sempre o utilizam como um meia marcador, quase um lateral, e dificulta muito a chegada dele ao ataque, pois precisa driblar uns dois para tentar a finalização, e não acertou nada esse ano nesse quesito

Em citação ao post:

Percebeu a diferença de ver o Romero jogando mais perto do gol..

Como atacante, dentro da área..sempre participa dos lances agudos quando esta mais perto do gol.

Tem que parar de ver ele jogando como maluco e correndo pra trás.

Precisamos para de usa-lo assim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X