Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio e Alessandro dois boca aberta, ingênuos, sem condições para o cargo, um saco de batata no lugar seria a mesma coisa, e com presidente panaca

Em resposta ao tópico: "Cadê o diretor de futebol?"

Alguém sabe o paradeiro do nosso diretor de futebol? Ele existe? Time é rídiculo, mas o pênalti do Roger foi uma vergonha...cadê o Duilio? Para dar respaldo ao elenco?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X