Bruno Jjose
Agora eu confio que dá pra ganhar do chupaulo
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito
Em resposta ao tópico:
Avelã Douglas e Romero fora?
Gloriaaa a Deus!
Com esse time de hoje a gente ganha da bicharada! Tomara que o Jair tenha acordado e esse seja o time titular daqui pra frente