Macumba Silva
Veja no site olhando na sua esquerda:
`
E-ticket (Emissão de ingressos online)
Os torcedores que tiverem adquirido sua entrada para os setores: Oeste Superior, Oeste Inferior, Oeste corner, Leste Superior, Leste inferior e Sul, poderão utilizar o sistema de e-ticket, que substitui a troca do voucher pelo ingresso.
Esse sistema permite a leitura do 'QR code' nas catracas, direto do e-ticket emitido após a compra. Dessa forma, o torcedor que garantir sua entrada pela internet não precisará fazer a troca do voucher pelo ingresso, antes do jogo, nas bilheterias, evitando filas e acessando o estádio apenas com esse e-ticket.
em Bate-Papo da Torcida > Duvidas Ingressos Me Ajudemmm
Em resposta ao tópico:
E ai Curintias...queria tirar uma duvida...
Vou na arena pela primeira vez nesse sábado contra o vasco cara fiquei empolgado com a liberação da venda para o público aberto e comprei os ingressos no impulso no cadastro da minha Mãe...
Mas ela não vai ao jogo...
Ai minha duvida...eu sendo filho dela e levando os documentos dela..
Eu mesmo consigo retirar os ingressos ou somente ela?
E ainda sou de Campinas e nem tem condições de levar ela só pra retirada..
Alguém costuma ir nessas condições?
Desculpem criar um tópico desses mas não to conseguindo respostas