Maurício A.d.p.
Imagens belíssimas mano! Nossa torcida como sempre fantástica também!
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo
Imagens belíssimas mano! Nossa torcida como sempre fantástica também!
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo
@onikolas em 22/12/2013 às 13:51
Verdade, o problema aqui é que nos Pacaembu quando o Coringão joga as torcidas são divididas em TOs e torcedores comuns.
Setor verde ficam as TOs, a Gaviöes canta os seus gritos a camisa12 que esta ao lado canta outro e a estopim por sua vez canta outro, vira uma bagunça de sons que ninguém entende nada.
Enquanto isso o tobogã imflama com outrs canticos e a laranja e a amarela ficam mais amena no meio de vários gritos que não se distinguem.
Raro são momentos que o estádio canta junto um mesmo canto e quando isso acontece é de arrepiar.
Preisamos muito aprender a torcer.
Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 16 segundos por Gabriel Anjos
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Daniel F L
1resposta
Última resposta há 51 segundos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
19votos
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Wellington
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano
3respostas