Marcos Pilheiro
Ele é bom jogador, foi muito importante nos títulos de 2017, mas temos opções para a posição dele, poderemos usar a grana para reforçar um setor mais deficiente.
em Notícias > Gabriel de saída?
Ele é bom jogador, foi muito importante nos títulos de 2017, mas temos opções para a posição dele, poderemos usar a grana para reforçar um setor mais deficiente.
em Notícias > Gabriel de saída?
Saiu agora no GE.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/agente-de-gabriel-viaja-para-a-italia-e-abre-possibilidade-de-saida-do-volante-do-corinthians.ghtml
Agente de Gabriel viaja para a Itália e abre possibilidade de saída do volante do Corinthians |... Reserva de Ralf no Corinthians, volante tem passaporte italiano e quer jogar na Europa
globoesporte.globo.com
Time bom ou time ruim, um desmanchezinho sempre sobra $$ para alguém kkk
Última resposta há 3 segundos por Phil Corintiano
2respostas
Última resposta há 5 segundos por Elias Junior
41respostas
Última resposta há 7 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes
2respostas
Última resposta há 2 minutos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
20respostas
Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Caique Santos
83respostas
Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando
40respostas