Carlos Pulcher
E o pior que ele saiu do Corinthians de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Dodo pode estar próximo!
Em citação ao post:
Se for pagar 10 milhões de reais e salário de 300 mil.
Apoia e da chance para o Carlos Augusto que é o melhor negócio no momento e o Corinthians tem 100% dele.
