Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Santiago
O campeonato é de pontos corridos. Não estamos lá pela campanha do primeiro turno. Nossa campanha no segundo turno é de time rebaixado
O campeonato é de pontos corridos. Não estamos lá pela campanha do primeiro turno. Nossa campanha no segundo turno é de time rebaixado