Eduardo Santos
Eu gostava muito da entrega dele, um cara aguerrido, mas até nisso ele não está acertando, aliás não tá acertando nada, até um passe curto ele é desengonçado, mata todos os contra-ataques, o que salvou hoje, foi um pouco da coragem que ele teve pra reclamar da arbitragem dentro de campo, de resto nada.



