Armando Neto
Não entendo a forma do Jair armar o time.. Primero..o lado esquerdo não ataca, Avelar não sabe nem apoiar nem marcar e o Romero só marca..e o Douglas que é deslocado um pouco pra esquerda só sabe bater... Jogar bola jamais, não tem saída, muito fraco. Ou seja Pedrinho na esq e Romero na direita..ou no banco kkkkkkkk
Segundo, Douglas não vem jogando bem(não me lembro de um jogo bom dele) dai finalmente coloca o araos que apesar de ser expulso já mudou a cara, o time finalmente tinha saída, dai sábado ele colocou o Thiaguinho após a expulsão do araos que entrou bem de mais..ótimo segundo volante, além de saber sair jogando..rouba bola e só pensa ganhar..ir pra frente, e sabe marcar sem fazer falta(araos precisa treinar isso). Hoje após a expulsão do Grande Douglas (que nem devia sair jogando) o mlk entrou bem dnv e apresentou as MSM características do clássico, então pra mim o Thiaguinho merece sair jogando contra o Vasco, e o araos como opção!
E terceiro, Danilo Avelar e Henrique(da pra esperar o fim do br pra colocar no banco e dar lugar ao Marlon). Não tem condições. O Carille quando percebeu que o lateral esq estava comprometendo resolveu..com Marciel e até o Maycon...se não tem o Carlos(tem que voltar e ser titular, pelo amor Deus) improvisa alguém...
em Análise dos jogos > Jair tem pouca, mas tem sua parcela..