Marcelo Tralusco
O melhor nome, dentro das condições financeiras que temos, é o Fagner.
Fez ótimas temporadas em 2011 e 2012, mas ruim nesse 2013, porém, é jovem, cresceu no Corinthians, conhece a casa, e não deve ser difícil contratá-lo, já que a condição do Vasco é complicada e o empresário dele é o Carlos Leite.
em Mercado da bola > Bons e baratos lateral direita
Em resposta ao tópico:
Mayke-Cruzeiro
Sueliton-Criciúma
Edilson-Botafogo
Cicinho-Santos
Fagner-Vasco
Léo-Atlético-PR
Igor Julião-Fluminense
Victor Ferraz-Coritiba
Artur-Ponte Preta
Escolham dois desta lita
Eu queria Cicinho e Fagner e por fora Mayke e Igor Julião