Kauê Zambelli
Vocês se precipitam demais, calma.
O moleque começou agora, tem entrado bem, mas calma, tem muita expectativa pra não fritar o moleque depois como fazem com muitos aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Thiaguinho
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esse garoto joga, estou gostando de ver, ele é infinitamente superior ao Douglas e merece ser titular desse time, ele merece.





