Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Antunes
Nem queira saber... Um time desarrumado é o mesmo que a cidade poluída, com baixo teor de oxigênio, ou a população morre ou vive com o balão de oxigênio ao lado...
O mesmo acontece, se o time está uma bagunça, vai faltar oxigênio para o centroavante.



