André Viegas
A questão não é essa. Nenhum técnico faria milagre com esse elenco limitadíssimo. Podia vir o Guardiola. Independentemente do técnico que venha, precisaremos de reforços. E pra montar esse time, com os devidos reforços, melhor o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes x Fabio Carille x Abel Braga
Em citação ao post:
Só pra lembrar que o Carille tinha Maicon, Rodriguinho, Sidclay, Marquinhos Gabriel e principalmente Balbuena e quase perdeu o BR 2017 que ainda tinha o Jô, será que hoje com esse time ridículo ele faria coisa diferente?
