Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico perfeito amigo, o Carille vem mas n pode ser agora e ninguém pode reclamar disso, ou de que o presidente deixou ir e agora tá pagando a multa, pq tipo o Carille queria sair n foi culpa do Andrés

Em resposta ao tópico: "Esperar é tão simples!"

Se o Carille vem ou não, uma coisa que eu não tenho feito é esquentar a cabeça com isso, nem criado expectativas, nem muito menos ido de encontro as teorias mirabolantes que tem saído na mídia. Porém, uma coisa realmente me chama atenção...

Tem gente aqui que acompanha esse mundinho paralelo chamado futebol a tanto tempo, 10...15...20 anos. Ai saem notícias de transações, essa do Carille é o exemplo clássico, e começam as besteiras.

'Oh lá, tá vendo, a diretoria nos iludindo, o Carille negou tudo'

Sai uma nota do time dizendo não ter nada... 'Oh lá, a mídia não sabe de nada'

E naquelas negociações que o Corinthians tratou abertamente e deu merda, nego chama a diretoria de amadora.

Cara, na moral, tenha Santa paciência, a inocência de alguns aqui beira a tolice. As vezes eu me pergunto o que as pessoas esperam, que o time vá lá num momento desse e diga, 'Acertooooo miserávi, era isso mesmo, já acertamo e o Jair aventura vai só tapar o buraco' ou que quando os jornalistas perguntarem ao Carille ele diga 'claro, está tudo acertado, o Jair está lá mas, dane-se, não posso perder a oportunidade, pego o avião amanhã e já treino contra o Grêmio... Quanta inocência, por favor! Reclamam da mídia, mas alimentam o sensacionalismo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X