Rodrigo Dechan
Esses dois tem mais títulos que muitos grandes aí!
Fica o agradecimento pela dedicação vestindo o manto.
Não só pela Libertadores ou pelo Mundial, mais sim pelo comprometimento que tiveram com a instituição Corinthians!
Bom sorte Zidanilo.
Obrigado Sheik da Fiel!