Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Guedes
Lateral de carência nossa que ajuda muito no ataque e na defesa, chuta bem, tem ótimo passe, cobra falta até bem e sem contar que já foi da fiel e está de saída do Pran7os. Seria uma excelente contratação, tomara que venha!










