Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podíamos dar um chapéu no duende verde e ir atrás do patrocinador que o candidato derrotado deles conseguiu, uma empresa arabe chamada Black Star que quer entrar no mercado brasileiro. Eles estavam dispostos a investir 200 milhões de reais em patrocínio. Como venceu o candidato da situação vão renovar com a Crefisa, mas e essa empresa que tá disposta a investir. Alô marketing, corre urgente e anuncia pra 2019. Seria épico

Em resposta ao tópico: "E Patrocínio Master?"

Só vejo falarem aí de contratações e contratações, coisa que o Corinthians tá precisando mesmo. Mas um time do tamanho do Corinthians sem um Patrocínio Master é muito brincadeira, não menosprezando os times pequenos mas até Palmerda e São Bosta tem patrocínio master.

Tá de palhaçada isso já.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X