Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wállison Lemos
Ignorado nada. Gabriel teve 200 oportunidades esse ano e demonstrou um futebol de mediano pra ruim
Ignorado nada. Gabriel teve 200 oportunidades esse ano e demonstrou um futebol de mediano pra ruim