Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só kagada esses caras fazem mano

Em resposta ao tópico: "Sobre Carille. Precisava disso?"

Ver essas notícias sobre a volta do Carille, e a torcida inflamada torcendo pra tudo dar certo, como se fosse o maior reforço possível (e é), vocês já pararam pra analisar a situação?

Há seis meses o cara estava aqui! Cria da casa, multicampeão, humilde, um achado!

Agora, sabendo que ele saiu e já vai voltar (ou seja, o motivo não foi a grana), sabendo como o Carille é, sempre demonstrou hombridade e honestidade, e sabendo como o Andrés é, de quem foi a culpa?

Pra agora estar tudo bem e voltar atrás da cagada? Precisa ter acabado com o ano? Precisava ter desmanchado o time? Precisava ter batido na trave do rebaixamento?

Desculpem os que gostam, mas a administração do Corinthians é lamentável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X