Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

A galera critica porque estão comprando um jogador que menos se precisa na nossa equipe.

Os 8 milhões investidos, poderiam ser bem melhor investidos em Zagueiro, centroavante, Lateral Esquerdo.

Temos muitos jogadores que podem fazer a função de 1º volante.

E outra...ainda tem o trauma do Douglas. Kkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Richard, Gabriel e Ralf"

Eu só queira entender o pq a gllr tá descendo o pau no Richard?

RICHARD NO BRASILEIRÃO 2018

31 jogos (30 como titular)
2 gols
1 passe pra gol
18 assistências para finalização
8 finalizações em gol
12 finalizações pra fora
1472 passes certos
103 passes errados
21 viradas de jogo certas
3 viradas de jogo erradas
66 rebatidas defensivas
16 interceptações
79 desarmes certos

Olhem os números do cara, ele joga de 1° e 2° volante.

Mas tem muita gente criticando, dizendo que já tem muito volante, entendam, ele vem pra brigar com o Ralf, Gabriel tá pra sair, ele pode até jogar de 2° volante junto com o Ralf, mlk bom de bola, olhem os números antes de falar mal do cara.

Assisti ontem 28/11 o jogo do flu pela sulamericana, o cara foi muito bem.

#PodeVirRichard

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X