Alexandre Fernandes
Quem assiste a essas porcarias é masoquista!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Sormani, Flavinho e Pascoal...
Em resposta ao tópico:
Esses imbecis estão a todo custo querendo que o Carille não volte, dá vontade de quebrar a TV vendo esses caras se mordendo de ódio por causa da volta
Eu por perto desses cara não sei o que faria...
Vão se Fu... Seus bosta!