Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele foi o primeiro a dizer sobre a história do Carille e nunca disse que estava fechado e sim poderia acontecer mas tem os árabes lá que dificulta a saída, não é uma negociação fácil e as última notícia são que os árabes vão dificultar a saída dele então vamos manter a cautela, o time dele está em 4 lugar e acabou de subir e vocês acham que os árabes vão liberar fácil a saída dele com a comissão técnica toda no meio do campeonato

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X