Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conseguimos atingir a mesma pontuação de 2007, pra nossa sorte este ano haviam times muito piores, caso contrário estaríamos rebaixados. Vergonha prum time que foi campeão ano passado do Brasileiro e ganhou o Paulista na casa do rival.

Que sirva de alerta e aviso ao Sr. Desmanchez que sem planejamento, sem elenco, sem TREINADOR E COMISSÃO TÉCNICA, não iremos pra lugar algum.

Em resposta ao tópico: "Grêmio 1x0 Corinthians: valeu, Fiel! Vem 2019!"

Acabou! O Corinthians encerra um pífio campeonato, com uma partida equivalente.

Perdeu para o Grêmio fora de casa, mas poderia ter dado mais de si. Faltou ao time do técnico Jair Ventura hoje, o que faltou o segundo semestre todo: ousadia, organização, qualidade, raça...

A classificação para a Sul-Americana veio para amenizar um ano horrível.

Muitas coisas têm que mudar! Segundo a vontade da Fiel, a primeira delas é o treinador. Mas ninguém faz milagre. O planejamento para que o ano que vem seja melhor que esse, deve começar já. Há muitos setores carentes de peças qualificadas.

A diretoria pecou por não planejar, pecou por desmanchar a equipe duas vezes no mesmo ano, pecou em muitas coisas. Na vida, aprende-se com os erros, será que André Sanchez e seus companheiros são assim? É que esperamos!

O Meu Timão encerra aqui a cobertura dos jogos oficiais dessa temporada. Mas fiquem de olho porque não paramos de noticiar tudo que acontecer sobre o clube!

Até lá e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X