Bruno Moraes
Mais então pelo menos façam um contato, essa diretoria não trabalha!
em Mercado da bola > DiegoRibas/MarceloMoreno
Em citação ao post:
Só não é pq estão sem contrato com clubes que eles têm interesse em jogar no Corinthians.
Nenhum jogador joga mais por amor a determinado clube, mas sim por dinheiro. Dessa forma, precisa ver se esses jogadores querem jogar aqui no Timão, não basta só a diretoria ir atrás.