Caio Silva
Concordo 100%!
em Bate-Papo da Torcida > Jô, a loucura certeira!
Em citação ao post:
Também acho o melhor reforço possível. Daria um poder fogo muito maior ao ataque, melhoraria a ligação direta (ele ganhava quase todas pelo alto) e faria a bola circular melhor pelo meio de campo.