Aluisio Amaral
Não queremos alguém para botar fogo nos clássicos, então seria melhor repatriar o Romarinho, ninguém é melhor que ele neste quesito; Na boa, o que precisamos é de jogadores que ainda estejam em forma para disputar todos os 90 minutos de uma partida de futebol PROFISSIONAL em alto nível, se for este o caso que venha, o que não podemos é repatriar os nossos ídolos do passado, pagando um alto salário e eles não corresponderem mais as nossas expectativas.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho de volta, o que acham?
Em resposta ao tópico:
Boatos que o Corinthians quer repatriar Dentinho. O que acham, não tenho acompanhado e não sei se ele ainda joga em bom nível... Mas se vier, no mínimo botar fogo em clássicos ele vai! Além do que, mesmo com 30-31 anos é melhor tecnicamente que o resto dos atacantes do elenco.
Volta mlk, vem brilhar em casa!





