Rafael Bendtner
Perai, o Dentinho nem velho é
Não #$!@% cara
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho de volta, o que acham?
Em citação ao post:
Não queremos alguém para botar fogo nos clássicos, então seria melhor repatriar o Romarinho, ninguém é melhor que ele neste quesito; Na boa, o que precisamos é de jogadores que ainda estejam em forma para disputar todos os 90 minutos de uma partida de futebol PROFISSIONAL em alto nível, se for este o caso que venha, o que não podemos é repatriar os nossos ídolos do passado, pagando um alto salário e eles não corresponderem mais as nossas expectativas.