Eduardo Yto
Tenho saudades dos camisas 9 que tivemos, Liedson, Ronaldo, Luizão, Viola.
Esses 9 que eu vi jogar, fora tantos outros antes deles, eram os caras pra chegar vestir a camisa e meter gol.
Lembram da estreia do Luizão, contra o Gama metendo 4 gols na estreia? Precisamos de um 9 assim!
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante Bom, Goleador e dentro da realidade
Em resposta ao tópico:
Um jogador que sabe fazer gols de todo jeito, um cara do bem e acho que o contrato com o inter esteja perto do fim, esse cara é o Leandro Damião, vamos parar de sonhar com esses medalhões caro e sabemos que o Corinthians não pode pagar então vamos nos contentar com o que podemos ter, e ainda por cima Corinthiano.