Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2018 às 15h16 Marcos Almeida Era mas foi 20% maior Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/12/2018 às 22h00 Já não fizeram isso nessa temporada? Kkkkkkkkkkkkk o time meia boca desses era pra ter a folha de pagamento 50 por cento menor!