Leandro Carvalho
Particularmente eu acredito que o Corinthians ano que vem terá um time ajustado nas suas devidas funções (DENTRO DE CAMPO) e será um time competitivo.
Se vai ganhar títulos é outra história, querendo ou não esse time que terminou a temporada está anos luz de ser o Bicampeão paulista e Brasileiro dos últimos anos.





