Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lima
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?