Rogerio Oliveira
A diretoria é fraca, o caixa tá fraco, e os jogadores que estão falando mais fraco ainda, o único nome que falaram e eu gostei foi do Welintom nem
em Mercado da bola > Ridículo!
Em resposta ao tópico:
Mais um nome não vem para o Corinthians everton do Atlético paranaense vai acerta com o Flamengo e niquem chega aqui todos os times contratando e nos parado, diretoria lixo